Páginas

Batons Vermelhos

Olá meninas!!
 Meu nome é Akie Taniguti, mais podem me chamar de Kiki, bem mais fácil. (rs)
Então, como vocês podem perceber sou nova no pedaço! Fui convidada pela lindíssima @MoniqueAvelino para participar do blog, espero que vocês gostem das minhas postagens.


Hoje gostaria de falar sobre um tema que toda mulher AMA, eu pelo menos amo d +.


BATONS!!!


Hoje vou falar dos vermelhos, em especial! Estamos em estações (Outono/Inverno) ótimas para usar tons mais escuros ou mais vibrantes na boca! 



Têm de várias cores e marcas (Natura, O Boticário, Avon, Contém 1g...)

Inspire-se:

Vendo o Ego hoje vi uma matéria falando do novo look da Sophia Abrahão, achei lindo e olha a boca dela que batom lindo!


Muitas mulheres ficam com receio de usar batom vermelho. Acho besteira! A mulher tem que ser ousada, se sentir bonita e sexy. Eu particularmente me sinto linda e maravilhosa quando uso um vermelhão, fora que chama muita atenção dos homens e das mulheres.

É isso aí; Espero que tenham gostado! Abaixo uma foto minha com batom vermelho. 


Beijinhos.




18 comentários:

  1. oiii florzinha!!!!
    adoro esses batons!!
    adorei seu blog!!
    já segui faz tempinho!!
    me segue de volta!!
    será sempre bem vinda!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soledad, que bom que vc gosta de batons vermelhos e do blog! Fique atenta pois terá mais novidades.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Uso quase sempre xD

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evilyn, use sim pois os vermelhos nos deixam poderosas!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu não uso muito, mais acho lindo.
    Qual é a marca do seu batom flor??
    Amei o post.
    BJoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Heloisa,
      Use sim, escolha a cor que mais combine com você!
      Eu uso um maravilhoso da Vult foi bem baratinho e é ótimo tbm tenho um da Avon e da Natura.
      Fico feliz que tenho gostado do post.
      Teremos mais novidades ao longo das semanas.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. olá kiki , adoreei o blog & esse blog irá servi para nos inspirar muito!

    gostei muito ;*
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga que vc gostou! Fique atenta nas novidades rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei o post, batom vermelho é o meu preferido, eu praticamente me sinto obrigada a usá-lo! haha É lindo e pega em qualquer tom de pele, acho divo demais <3

    Tem post novo lá no blog sobre meu cronograma capilar! Se você tiver com o cabelo precisando de um tratamento, venha conferir <3
    http://oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, que bom que gostou do post! Realmente o vermelho fica lindo.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Acho lindo batom vermelho, mas ainda prefiro os mais delicados!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, eu amo tons claros pro dia a dia e os vermelhos pra chocar em algumas ocasiões. Às vezes temos que ousar um pouco.
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Adoro batom vermelho mas me acho muito bocuda para usar!Uso mais clarinhos!

    Depois dá uma passadinha lá no Tri, tenho dicas que sei que você irá gostar!

    Beijos..
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima