Páginas

Moda Galaxy

Conhecida também como galaxy print, surgiu na Inglaterra em 2011, é tendência streetstyle ou seja moda de rua. Como o nome já diz a moda é inspirada nas galáxias, céu, estrelas e nos astros. Essa tendência invadiu as roupas, unhas, sapatos, bolsas e vários acessórios. Além de ter uma diversidade de cores.

Como Usar?

LEGGINGS: É a peça mais  usada, pois chama atenção no look, modela o corpo dando forma ao desenho. #DICA: Para quem tem pernas grossas use estampas com cores mais escuras para diminuir o efeito.
SAIA: Pode ser usada por todas, para você que quer uma produção mais feminina mas sem exageros. #DICA: Para não errar na produção opte por blusas, camisas, regatas, mais básicas, abuse nos acessórios.

SHORTS: São lindos e super estilosos, vai com tudo! Use e abuse de blusas com estampas ou sem, acessórios e arrase!

BLUSA: Não há regras, use e abuse, só atenção na composição do look para não deixar muito exagerado. #DICA: Para as mais cheias e com seios fartos, atenção nas estampas, opte pelas mais escuras.

VESTIDO: São lindos, perfeitos para usar a noite em uma baladinha. #DICA: Tome cuidado na escolha dos acessórios, invista em um sapato bem pesado, tome cuidado para não ousar demais nas cores.
E como eu havia dito antes, tem de tudo! Inspire-se e deixe a galaxia invadir a terra com o seu estilo #superfofíssimo e #antenada de ser.
Para comprar somente pela internet, até porque  ainda não vi em nenhuma loja, é uma pena. Porém não ficaremos tristes, para nossa alegria o ebay vende *--* inclusive aquela T-Shirt do gatinho, que eu #amei vende lá. E o melhor na maioria das peças o frete é grátis.

O que vocês acharam dessa tendência? Usariam?
xOxO

4 comentários:

  1. Acho fofooo, queria um shortinho! :)
    Beijos

    http://www.coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. È realmente linda essa tendencia!
    Acho que posso apostar nela!

    Seguindo, e já curti a fan page!

    Segue:
    modernfashiondesigners.blogspot.com

    Lá você acha o link da Fan Page do FB..Curte??

    Beijo Linda!

    ResponderExcluir
  3. amei os looks.....te seguindo tambem flor.....adorei o blog....beijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima