Páginas

Sapato Branco, pode ou não pode?

Meninas quem assiste ao Esquadrão da Moda, sabe o quanto o sapato branco é criticado, que é usado somente em ocasiões especias como em casamentos (por Noivas), ou por profissionais da área da saúde. Mas de uns tempos pra cá, a Top Apresentadora, Isabella Fiorentino, tem desfilado com o seu Scarpin branco, mostrando que podemos sim, investir em um sapato branco, mas há regras que precisam ser respeitadas.
Resgatado diretamente dos anos 80 com uma pegada mais fashion e chic para todo tipo de mulher.

DIQUINHA
Para usá-lo você precisa "segurar" bem esta moda, optando sempre por peças que alegrem o look, em outras palavras peças estampadas que de uma forma ou de outra conversam com o calçado, passando uma imagem sofisticada. Atenção! Na hora de escolher o calçado, escolha aquele que tenha informação de moda e não aquele que lembre o dia do seu casamento, por exemplo. Hoje no mercado há variedades deles com informações fashion, que vale a pena investir.

Com essa onda de P&B o branquinho é hit. Invista, pois fica lindo em qualquer mulher e passa uma imagem de sofisticação, sempre dá certo! 
Abuse de estampa, cores e acessórios, fica lindo! Mas não ouse de mais! O branco é uma cor clara, mas nem sempre vai com tudo, como muitas pessoas pensam.


INSPIRE-SE:

xoxo

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi. passando para visitar seu cantinho! Menina, eu acho complicado usar sapato branco, ainda mais scarpin... Acho que sempre se corre o risco de ficar cafona ou com cara de profissional da saúde..rs
    Mas.. Isabella pode tudo!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor scarpin lembra casamento ou profissional da saúde + sabendo compor o look fica lindo.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu sinceramente acho que esse negócio de pode ou não pode é muito relativo, depende da pessoa, do estilo dela, do local que ela vai, da combinação que ela faz. Os modelos dos sapatos tbm são importantes, esses assim são bem chiques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tbm acho! A pessoa tem que ter personalidade, ousadia e saber compor os looks.
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá minha gemea de layout de blog, rsrsrs. Estou seguindo seu blog, pois gostei mto.
    Se quizer seguir tbm sera uma honr!

    belezinhabycarol.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho q fica ruim não, eu acho q essa moda ta voltando
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com
    Instagram: www.instagram.com/holybrideblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moda tudo volta Amanda, só que com algumas modificações ;)
      xoxo

      Excluir
  6. bacana as dicas! adorei
    obrigada pela visitinha lá
    seguindo aqi tbm!

    beeeijo
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fofíssimo seu blog! Eu gosto e tenho sapatos branco e sim, curti sua fã page, beijocas!

    Adorável Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podendo curta a minha também >.<

      https://www.facebook.com/adoraveltedio

      Excluir
    2. Obrigada! Seguiremos de volta!
      Bjs

      Excluir
  8. Acho lindo.
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu até gosto, mas acho que nenhum me fez suspirar rsrs

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sapato e botim pode, bota até ao joelho não, parece prostituta :x
    vanity-street.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor eu gostei do primeiro look da Isabela....ela arrasa!!!!!!!!
    beijus!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, lindoooo o Scarpin dela, ameeei o post *.*
    Retribuindo o carinho lá no blog e seguindo :D

    Minha Vida.

    beeeijos lindona :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoro os looks dela,são lindos..
    beijus flor..
    seguindo *-*
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poder pode né. Pode tudo!! Eu não usaria pois não combina com o meu estilo, mas já vi vários looks lindos que amei!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  15. bem legal , fica bem bonito , adorei as dicas !
    sou nova aqui na blogoesfera , e queria te convidar a conhecer meu blog e seguir , ja estou seguindo aqui , te espero la em , uma grande beijo e mtu sucesso ♥

    fabianamodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie mtu obg por passar por la viu , tinha esquecido de colcar caixinha de seguidores rs' mais ja coloque se puder seguir ficarei bem contente ;D

      Excluir
  16. Acho um pouco difícil de usar, mas na Isabella ficou lindo! Ela arrasa, né?

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu gosto de sapato branco, tenho, só que quase nem uso! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu até curto um sapato branco, mas acho que ele cai melhor em noivas! Eu sou daquelas que paga pra não sair da zona de conforto, sabe? Muito obrigada pela visita em meu blog!!

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! O conforto é tudo mesmo, de que adianta esta com um sapato lindo, se é desconfortável. Nada não é mesmo! Porém hoje existe uma variedades de saltos super confortáveis, pelo menos é o que os fabricantes dizem, coisa que eu duvido muito! Agradeço a você, volte sempre! Beijos

      Excluir
  19. Nossa amei o post, acho ela linda e chique demais!

    http://elacom-olimpia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Claaaaro que pode!!! Sabendo usar (levando em conta modelo e combinações) fica chiquerrimo!!

    Adorei o post gata!!!
    bejuu ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br
    (seguindo aqui viu?! retribui?)

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindo amei a dica seguindo se gostar do meu blog segue de volta!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom, nunca tinha reparo nessa dos sapatos brancos, até que são bonitinhos. Mas não curti tanto assim. E por falar em Esquadrão da Moda, pra ser sincera eu odeio aquele programa e os apresentadores, sei que eles entendem de moda e tudo mais só que eu acho que por eles sacarem do assunto eles humilham muito as pessoas e tal. E outra coisa, a Isabella tem vezes que ta super mal vestida. Ah não gosto mesmo do programa nem dos apresentadores, mas gostei do seu blog e do seu post, haha. To seguindo beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, isso é verdade ás vezes ela coloca umas roupinha que eu vou te dizer! Respeito a sua opinião, obrigada pelo carinho! xoxo

      Excluir
  23. Eu acho lindo sapatos brancos mais eu acho que eu não usaria kkk' , bjs j´-a to seguindo flor bjs

    blog :http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. E super adoro sapatos brancos
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é uma lindeza.

    Seguindo vc aqui. Volte sempre no meu amore.

    beeeijo!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. acho que usaria sim fica até bonito, principalmete nos looks da isabela , linda ^^

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. huuum que lindo o da isabelle lindo muitttto lindo eu quero

    ResponderExcluir
  28. Nossa, a Isabella pode colocar qualquer sapato que vai ficar LINDA de morrer!
    HUAHUAHUAHAHUAHU
    Acho super bonito sapato branco, maaas tem que saber usar hehe
    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  29. Faz um tempo já que venho percebendo os sapatos brancos, e acho que é super usável, só tem que tomar cuidade pra não ficar muito noiva e ficar over.
    Seguindo seu blog!
    Beijos

    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima