Páginas

Pijama na Rua?


Vocês já devem ter vistou ou pelo menos ouvido falar dessa tendência que tem feito a cabeça de muitos; Tanto homem como mulher aderiu essa moda e pegou geral!
Quer dizer que agora eu posso sair de casa com o meu pijama, baby doll ou camisola sem me preocupar com o que vão dizer? Vamos com calma, ok? A moda Pijama é inspirada em tecidos de algodão ou seda. Lembra uma roupa de dormir mesmo como em uma estampa pequena por exemplo ou ainda em shorts com elásticos grossos e com corte lateral, há também os conjuntinhos. 


Como Usar?

Combine com acessórios elegantes e clássicos como um bom salto
, maxi acessórios e clutches, mas vale a pena a sua imaginação, solte seu lado FASHIONISTA e invista nessa produção e arrase!

Inspirações




Você usaria? Confesso que não tenho coragem de usar o conjunto, pois não é do meu agrado. Mas peças soltas por que não?

Obrigada! xoxo

Monique Barros




6 comentários:

  1. Acho que não teria coragem de usar, não faz muito o meu estilo. Adorei seu blog, beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Mas existe a possibilidade de usar peças soltas, fica bem bacana! Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. TBm não teria coragem de usar o conjunto, confesso, mas assim como vc falou com pelas soltas dá pra usar e abusarr!

    beijOO!


    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro ousar e abusar da imaginação respeitando o seu corpo é claro ;)
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bem? Tem algumas estampas até usáveis na rua, mas outras realmente parecem pijama haha. Shortinho com t-shirt fica bem legal.

    bjinhus ^^

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica estiloso mesmo Erika! Vamos ousar?
    XoXO

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima