Páginas

Sutiã a mostra agora é cult!

Pois é meninas deixar o sutiã aparecer agora é tendência tá meu bem! Segundo a estilista Milena Carielonos próximos meses a lingerie será a peça-chave do armário. "Acabei de chegar de uma viagem de pesquisa por Paris, Londres e Berlim. Nestas cidades, as mulheres estão usando muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem. Além disso, a peça queridinha das mulheres é o top cropped, que lembra os antigos bustiês, usados por baixo de casaquinhos, blazers e até aparecendo nos decotes das costas". Existem várias formas de usar. Transparência, decote, alças, costas vale sua criatividade de super fofa <3.



 Esses com spikes são uma graça. Faz toda a diferença na hora de compor um look, tem uma pegada mais fashion.


Básica e confortável pode ser usado no dia a dia em uma produção mais simples, é válido também para as fofíssimas que frequentam academia.  


Na transparência fica lindo e é super fofo, vale a pena investir.

#DICA  Meninas atenção! Se for a um evento mais formal ou em uma reunião como por exemplo entrevista de emprego, nem pense ok? Use uma regatinha por baixo.

Famosas que aderiram a Tendência


Nanda Costa, Flávia Alessandra
Ambas em versão dia e noite. Nanda ousou mais, usou logo um body por baixo do vestido! Para as ousadas de plantão fica a dica.
Para cair de  cabeça nessa tendencia é necessário prestar atenção nos detalhes. Misturar estampas é complicado e o mais bacana é recorrer ao high low (alto baixo). Uma camisa de algodão por exemplo com um sutiã de renda fica fofíssima e pronta para arrasar.



 Boa Tarde, xoxo <3

7 comentários:

  1. Eu acho uma graça também esses com spikes, adoro! Já uso a mostra faz um tempinho! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho mt mt mt mt fooofo <333 beijos (obrigada por comentar lá no blog *--*) www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, até fiz um post parecido com esse lá no blog!
    Obrigado pela visitinha retribuindo ^.^
    beijocas... <3
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O de renda aparecendo a lateral eu ja uso, e eu tava doida para comprar o de spikes, acho lindo também, só que aí a Anitta lançou Show das Poderosas e agora acho meio manjado! :/ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor acho super sexy....deixa a mulher bem sensual....obrigada pela visitinha beijus!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É legal para as mais jovens, eu não usaria. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima