Páginas

Lorice 2014

A estação mais desejada do ano está chegando e com isso as mulheres já estão sentindo os sintomas que tem despertado reações incontroláveis de tornarem-se LOIRAS. Com o verão os cabelos começam a ficar iluminados e cada vez mais claros. A maioria das mulheres tem aderido a cor embora ainda haja questionamento de algumas.

Por que todo mundo quer ser loira agora? Porque além de ser uma cor linda que ilumina o rosto, o cabelo loiro deixa a mulher realmente sedutora. Várias atrizes aderiram a tendência entre elas Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Deborah Secco, entre outras.


O legal é que todas podem aderir a tendência porém devem ter um certo cuidado de escolher a tonalidade certa para o seu tom de pele. Preste atenção para não errar no tom!

Loiros mais quentes em peles claras e loiros frios em peles mais escuras, a pele morena combina com loiros acinzentados e a pele negra com o tom mais dourado do cabelo, pele bem clarinha pode usar todos os tons de loiro, inclusive, platinar o cabelo, orientais podem aderir ao loiro frio ou até um loiro acinzentado que dará um ar natural aos fios.


Em ambos os casos vale apostar em mechas que vão abrindo gradativamente, com a raiz mais escura e as pontas mais claras, para dar um tom mais natural e sofisticado ao loiro. 


Lembrando que um cabelo claro requer muito mais cuidado então hidrate pelo menos de 15 em 15 dias para que não haja quebra de cabelo. Abaixo segue uma lista de produtinhos que são fundamentais para uma loira e que inclusive já usei.


Desamareladores:  Magic Color e Loreal
Shampoo e Condicionador: AcquaFlora
Ampolas de reconstrução: Acquaflora, Alfaparf e Alta Moda
Máscaras de hidratção: Alta Moda, AcquaFlora e Kérastase

xoxo


7 comentários:

  1. Bem legal o post... Nunca pensei em ser totalmente loira mas umas mechas talvez.
    Seguindo seu blog. Visite o meu.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post .. mas eu acho que não tenho coragem de ficar loira .. no máximo californiana hahaha .Adorei o blog.Estou segundo o blog!
    Estou começando o meu , você pode dar uma passadinha la? beijinhos <3

    http://f-ashionclooset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, sempre fico querendo mudar,
    mas sempre alguma amiga ou o namorado me mudam de ideia rs
    faço luzes, é o mais perto que chego rs
    bjs

    linda, tem look novo no blog, da Loja Aupie, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com/2013/11/vestido-da-loja-aupie.html

    ResponderExcluir
  4. Ah! se o loiro assenta-se em mim. kkkkk

    Uma Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  5. Umas querendo loiro e eu querendo voltar pro preto. hauhauah
    Loiro é lindo mas dá trabalho!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  6. Durante uns 15 anos usei cabelo loiro, de todas as tonalidades. Acho lindo, ilumina o rosto porém dá um trabalho pra cuidar. Só parei de usar o tom porque progressiva + tinta loira maltrata muito os fios e resolvi dar um tempo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Eu uso loira e amo, eu achei indo o cabelo da Sabrina.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima